Uau!! Quero ver muitos coments!

Felipe por ele mesmo
Confira como Felipe Dylon se define em diferentes momentos de sua vida.

O ídolo
O cantor se diverte quando percebe que estão imitando o seu jeito de falar. "Acho maneiro, é um sinal de que tenho uma personalidade. Falem mal, mas falem de mim!", diz. Queridíssimo pelas fãs, ele recebe centenas de cartas quilométricas e alguns presentes inusitados. Entre eles, calcinhas. "Novas e até usadas!", espantase. Mas não pára por aí. Uma vez, foi atacado pela avó de uma fã! "Estava saindo de um desfile beneficente em Campos e uma senhorinha, que devia ter uns 60 anos, me perguntou se eu estava indo para o hotel. Eu disse sim e ela me fez uma proposta indecente!", conta Felipe.

O caridoso
Lipe acaba de participar de uma campanha contra o câncer de pele, para conscientizar os adolescentes sobre a importância do filtro solar. "Tem tudo a ver com a minha imagem, ligada ao sol e ao surf", opina. Politicamente correto, ele segue os passos da mãe - a bailarina e atriz Maria Lúcia Priolli - e também participa de projetos beneficentes. Ele planeja visitar um centro, em Niterói, chamado Jesus do Himalaia. "A minha mãe já ajuda esse centro há um tempão e eles têm um trabalho muito bonito. É um orfanato e asilo para idosos. Eu procuro fazer doações", confessa.

O amigo
Ele sempre procurou prezar suas poucas amizades verdadeiras. "O que importa é que os meus amigos de verdade não mudaram o jeito de ser comigo", avalia o cantor, que, mesmo no meio da atual turnê, Na Estrada, separa um tempo para seus brothers. "O que a gente faz bastante é ir à praia pegar onda. A gente se fala muito por telefone. Não falo por ICQ nem MSN. Só me conecto pra trocar e-mail e atualizar o meu site".

 

 

 

.

 

 

 

 

 Fotos

 

 

 

 

COMENTEM!

 

:: Postado por eternamente dylon às 23h49
::
:: Enviar esta mensagem